hotmail-login

Registrar ou log?

Login ou Login?
Por vezes existe confusão entre os diferentes termos que o Hotmail e o Outlook utilizam. As palavras ‘log in’ e ‘log in’ têm o mesmo resultado. Ambas as acções conduzirão à abertura da sua caixa de correio pessoal. Os nós de linguagem podem argumentar que existe de facto uma diferença. Abaixo está uma visão geral de quais ações você usa quando e uma breve atualização da língua portuguesa.

A fazer o quê?

O Hotmail usa a palavra “log in” quando você quer abrir sua caixa de correio. Para fechar a sua caixa de correio, o Hotmail usa o “unsubscribe”. A inscrição no Hotmail é por vezes utilizada indevidamente na língua falada em vez de “criar conta”. A versão atualizada do Hotmail Outlook usa o termo “log in” na janela de login. Continue lendo para saber porque este é, por definição, o termo correto. Primeiro uma visão geral com as diferentes ações possíveis.

  • Se você quiser criar um novo endereço de hotmail ou uma nova caixa postal, use Criar hotmail.
  • Se quiser abrir a sua mailbox com o seu e-mail e palavra-chave, use Ingresso noHotmail.
  • Quando quiser abrir a sua mailbox sem password (porque se esqueceu da password), use Hotmail password forgotten.

Logging in refere-se à introdução do seu nome de utilizador e palavra-passe. Atrás das telas, o Hotmail executa automaticamente o procedimento de login adicional. O login é um requisito durante o login. (Contudo, se esta é a sua primeira vez ou se não tiver activado o ‘ lembre-se da palavra-passe’ ao iniciar sessão )

No dicionário

Subscreve: Acesse um computador (ou certas partes dele) usando um nome de usuário e uma senha. Normalmente chamado login. — https://www.dicio.com.br/subscreve/

Login: Aceda a um computador ou sistema de rede digitando um nome de utilizador e uma palavra-passe. — https://www.dicio.com.br/login/

 

No dicionário, ambos os termos parecem os mesmos. No entanto, a Wikipédia ensina-nos que pode ser feita uma distinção.

Ao entrar, alguém usa frequentemente um username e password. O nome de usuário é usado após o processo de login (geralmente indiretamente) para determinar o que o indivíduo pode fazer (Autorização) e para registrar quais ações são realizadas pelo indivíduo (logging).

 

Em suma, você pode dizer que o login é um subprocesso do processo de login completo.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *