login-no-hotmail-a-partir-do-estrangeiro

Login no Hotmail a partir do estrangeiro

Para entrar a partir de um local desconhecido, um código de segurança extra foi incorporado. Por meio do código de segurança você poderá fazer o login novamente, como faz em casa. O código de segurança será enviado para o endereço de e-mail secundário ou para o seu número de telefone.

Uma mensagem semelhante ser-lhe-á enviada quando quiser fazer o login na sua viagem:

Notamos algo de estranho nesta aplicação. Você pode estar logando de um novo local, dispositivo ou app.

Adiante você deve ser capaz de provar que você realmente é dono desta conta. Isto pode ser feito através do segundo endereço de e-mail ligado à conta. Para novas contas também pode ser feito através do número de telefone.

Receba o código de segurança

Se a localização for invulgarmente diferente, o Hotmail activará a segurança. Para entrar, você deve agora digitar um código adicional. O código será enviado para o seu endereço de correio secundário. Se já introduziu um número de telefone, também pode receber uma mensagem de texto.

Acontece frequentemente que os usuários não estão mais cientes do endereço de e-mail secundário. No entanto, é importante ter acesso a ele. Cheque isto antes de viajar.

Segundo endereço de correio também não funciona

Se o seu segundo correio também for um Hotmail, está lixado. Você precisa ter acesso ao endereço de correio secundário. Pode então escolher uma segunda opção: O questionário.

O questionário

O último salvamento. Com esta possibilidade você não poderá entrar imediatamente no sistema. É melhor contactar alguém que possa verificar o seu e-mail. Você precisará digitar um novo endereço de e-mail.

Tip: você também pode criar um endereço de e-mail temporário através de https://www.crazymailing.com/pt/

No novo endereço de correio será enviado um código de 4 dígitos. Você tem que digitar estes 4 dígitos antes de iniciar o questionário. O questionário é o mesmo que se você esqueceu sua senha. Tente responder ao máximo de perguntas possível. Se você tiver sorte, um sistema automático irá verificar o seu pedido. Então você terá frequentemente uma resposta dentro de 30 minutos. O site afirma que pode demorar até 24 horas para processar uma aplicação.

Moral da história: certifique-se de que não precisa do Hotmail no estrangeiro.

Para as informações mais recentes você também pode visitar o site do Outlook: https://support.office.com/pt-br/article/como-acessar-o-outlook-com-ao-viajar-c44f16da-7156-4890-853c-286aafeda87e?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR


Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *