esqueci-me-da-minha-senha

Esqueci-me da minha senha. O que eu devo fazer?

Esqueceu a senha da sua conta Hotmail? Perdeu a sua senha antiga. Você pode redefinir ou redefinir a senha usando o procedimento ‘esqueci minha senha’. Responda às perguntas que aparecem na tela para acessar sua conta novamente.

Você não é o único. Todos os dias milhares de utilizadores esquecem as suas palavras-passe. O Hotmail e o Outlook têm um procedimento de recuperação de senha. O procedimento de recuperação pode ser facilmente iniciado a partir da tela de login. Você tem a possibilidade de recuperar sua senha através do endereço de e-mail alternativo ou através de autenticação telefônica. Na página de login do Hotmail, cliqueEsqueci-me da minha palavra-passe‘ e depois siga as instruções conforme indicado.

Em alguns passos o Hotmail irá tentar verificar a sua identidade. Se tudo correr bem, você poderá mudar sua senha mais tarde.

E-Mail secundário

O endereço de e-mail secundário ou alternativo é outro endereço de e-mail que você digitou ao criar o seu Hotmail. Se você não consegue lembrar qual é o seu correio secundário, ou não tem acesso, você também pode definir um novo endereço. Neste último caso, você ainda deve ser capaz de responder à pergunta secreta.

Perguntas de segurança

O procedimento com a pergunta secreta é o mais longo. Exige que você responda às perguntas que configurou ao criar a sua conta. Se você não se lembrar das respostas, você pode não conseguir acessar sua conta.

PPerguntas seguintes que você deve ser capaz de responder tão bem quanto possível:

  • A pergunta / resposta de segurança
  • Outras senhas que você usou para esta conta (que você se lembra)
  • Produtos Microsoft que já utilizou no passado (Outlook, Hotmail, Xbox, Skype)
  • Compras da Microsoft tais como um pacote de escritório, um dispositivo, uma assinatura (Sim ou não)
  • Informação sobre cartão de crédito que você compartilhou com a Microsoft no passado.
  • E endereços de e-mail dos contactos para quem enviou recentemente e-mails.
  • Tópicos de e-mails recentemente enviados (um por caixa de texto)
Então você recebe a seguinte mensagem para ler:

Nós enviaremos um e-mail para o seue-mail@hotmail.com para informá-lo se você forneceu informações suficientes para restaurar a sua conta. Normalmente leva cerca de 24 horas para verificar os dados enviados. Se um pedido já tiver sido apresentado, encerraremos esse pedido e o processaremos posteriormente.

Se você não entrar na sua conta por mais de 12 meses, sua conta pode ter sido excluída devido à inatividade. Isto também pode acontecer se você nunca fizer login através do site, mas sempre através de um programa de e-mail. Para evitar isso, é melhor fazer o login a cada 12 meses através do site.

Qual era a minha senha antiga?

Não é possível recuperar a sua senha antiga novamente. É por isso que você tem que definir uma nova senha toda vez que você a esquece. As senhas são armazenadas criptografadas no banco de dados do site. Cada vez que você digita uma senha, a mesma chave criptográfica é aplicada como quando a senha foi armazenada na base de dados. Por exemplo, se você criou a senha ‘sdvvdbeve77645vd’, o Outlook irá armazenar a senha na base de dados como ‘42csscrscd876scd6c8scd9s8dccsdsdc0d’.

Ao fazer login, o Hotmail criptografará a senha digitada da mesma forma e a comparará com o que estava armazenado no banco de dados. Se corresponder, você tem a senha correta. Se não corresponder, é a senha errada. Portanto, não é possível recuperar senhas antigas, porque o Hotmail não precisa literalmente delas para verificar sua senha.


Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *