escolher-um-endereco-de-e-mail-pessoal

Como posso escolher um endereço de e-mail pessoal?

Escolha um endereço de e-mail que os outros possam se lembrar. Graças ao Hotmail você tem acesso livre a nomes de domínio populares como @hotmail.com ou @outlook.com. Além do nome de domínio ou provedor, a escolha do nome de usuário é a mais importante. Se o seu nome já tiver sido tomado, você pode considerar outra extensão ou nome de domínio.

O endereço de e-mail pode ser dividido em 3 partes: nome de usuário, nome de domínio e extensão. Um endereço de correio, então, é parecido com este: username@nomededomínio.extensão. Um bom endereço de e-mail é para toda a vida. Tal como procurar uma casa; encontrar um lugar para ficar. Mudar de casa todos os anos seria uma grande chatice. É o mesmo com um endereço de e-mail. A propósito, um endereço de e-mail é não sensível a maiúsculas e minúsculas.

Nome do utilizador

O nome de usuário é o mais importante, mas ao mesmo tempo a parte mais amaldiçoada do endereço de e-mail. O mais importante porque essa parte irá identificá-lo. O mais amaldiçoado porque o seu nome muitas vezes já não é livre. O melhor nome de usuário contém seu primeiro nome e/ou sobrenome sem muitos sinos e apitos. Tenha muito cuidado com apelidos ou nomes derivados. O uso de Números (ano de nascimento) também não é recomendado. Um bom exemplo para o Sr. Emerson Da Silva; emersondasilva@hotmail.com. Aqui estão o primeiro e último nome ‘juntos’ sem nada no meio.

Quando o seu nome não está mais disponível, você pode fazer três coisas:

  1. escolher um outro nome de domínio ou extensão. Por exemplo: emersondasilva@outlook.com
  2. Colocar um caractere entre o primeiro nome e o último nome. Por exemplo: emereson.dasilva@hotmail.com (ponto),emerson_dasilva@hotmail.com (traço), emereson-dasilva@hotmail.com (hífen)
  3. escolhendo um nome de domínio personalizado (pagando). Por exemplo: emereson@emersondasilva.com.br ou info@dasilva.com

Tenham cuidado com os impulsos criativos do momento enquanto criam o vosso e-mail. Você deve ser capaz de lembrar não apenas o nome de usuário, mas o endereço completo. Para aceder à sua caixa de correio, precisa de utilizar o endereço completo. Se você não se lembra do nome de usuário do seu e-mail, você não faz mais login.

Nome do domínio e extensão

No Hotmail você tem a escolha entre diferentes nomes de domínio. Você terá que escolher ao criar sua conta. Não importa qual deles escolhe. Se você pode escolher mais de um nome de domínio com o seu nome de usuário escolhido, escolha o mais famoso para seu uso pessoal. No momento de escrever você pode escolher entre @hotmail.com ou @outlook.com. No passado, outros nomes de domínio com extensões de países, como @live.be ou @live.nl, também estiveram disponíveis. Infelizmente, você não pode escolher quando o Hotmail disponibiliza quais domínios.

Nome de domínio personalizado

Se agora preferir um nome de domínio personalizado, então isso também é possível. Através de vários sites você pode solicitar um domínio pessoal para e-mail. Dê uma olhada em your.email from TransIp. Você pode também ficar com o Outlook através do renovado Outlook Premium. Isso custa 50 euros por ano.

Tanto assim, nem todos os nomes são mais livres. Especialmente o seu primeiro nome pode já ter sido sequestrado. Uma combinação de nome e sobrenome provavelmente ainda estará disponível. Emerson pode, por exemplo info@dasilva.com register with outlook premium jouw.email.

[UPDATE 31 de Outubro de 2019]: Outlook informou que não irá mais oferecer novas contas Outlook Premium. Para recursos semelhantes, você ainda pode entrar em contato com o Microsoft Office 365.
Recomendamos o uso do seu.email da TransIp se você quiser um nome de domínio personalizado.

 


Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *